🔔 Lembretes Automáticos
Bem-vindo ao nosso tutorial sobre Lembretes Automáticos! Neste guia, mostraremos como configurar seus lembretes e definir sua política de cancelamentos. Vamos começar!
Para definir lembretes, no menu lateral esquerdo, clique em "Configurações", em seguida clique em "Notificações". Defina os lembretes que deseja receber e fuso horário caso não esteja de acordo com sua localização.

Como funciona
Ao cadastrar um agendamento, um lembrete é automaticamente enviado ao cliente via WhatsApp pela Neft nos números (31) 9655-5403 ou (31) 8284-5922. Eles são programados para serem enviados cerca de 24 horas antes e aproximadamente 1 hora antes do horário agendado.
No lembrete, o cliente encontrará os detalhes do agendamento, incluindo data, horário e um link para a sala virtual da Neft (para atendimento online) ou o endereço do local de atendimento (para atendimento presencial). Nesse link, o cliente também tem a opção de cancelar a consulta. Se essa opção for escolhida, o profissional será notificado sobre o cancelamento.

Política de cancelamento
A política de cancelamentos você encontra também em "Configurações", mas clicando na aba "Financeiro".

Agenda do dia
Diariamente, você receberá um lembrete com os atendimentos agendados para o dia, conforme o horário selecionado. Para determinar os dias e horário desses lembretes vá em "Configurações" -> "Notificações" -> "Minha Agenda do Dia".

E agora que você já a conhece, explore esta página e veja aos outros tutoriais explicativos do passo a passo para aproveitar cada funcionalidade! E lembre-se, qualquer dúvida que surgir nossa equipe de suporte estará pronta para te ajudar! 👩🏻💻🧑🏻💻
Last updated