Perguntas frequentes
Reunimos perguntas e respostas das mais frequentes que recebemos dos nossos usuários, assim, você poderá encontrar a informação que precisa de maneira rápida e fácil.
1. Como funciona o agendamento pelo cliente?
Seus clientes acessam seus horários disponíveis através do link do seu perfil. Dentro da plataforma você pode aceitar ou cancelar os atendimentos na aba de "agendamentos", garantindo flexibilidade e controle sobre sua agenda. Essa solução simplifica a marcação de compromissos, economiza tempo e facilita a gestão de horários para todos os envolvidos. 2. Qual o tempo de antecedência de envio dos lembretes? Os lembretes são enviados automaticamente para o seu cliente aproximadamente 24 horas antes e cerca de 1 hora antes do agendamento. Essas mensagens são projetadas para ajudar a lembrar o cliente de sua consulta ou compromisso com antecedência. No entanto, caso deseje, você também tem a opção de desativar o envio dessas mensagens nas configurações 3. Como funciona a cobrança? Após o profissional confirmar que deseja cobrar o cliente, este receberá uma cobrança vinculada ao valor do serviço agendado e à chave PIX do profissional. É importante ressaltar que não há qualquer taxa ou custo adicional associado a essa cobrança.
Esperamos que sua dúvida tenha sido respondida, mas se ainda estiver com alguma questão que não mencionamos neste guia, você pode encontrar maiores explicações em nossos tutoriais ou então você fale conosco através do suporte que você encontra dentro da plataforma em "Suporte" ou via WhatsApp.
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