👥 Gestão de Clientes

Bem-vindo ao nosso tutorial sobre Cadastro e Gestão de Clientes! Neste guia, mostraremos como cadastrar seus clientes na plataforma e fazer a gestão correta para. Vamos começar!

Cadastrando um novo cliente

O primeiro passo para cadastrar um novo cliente é clicar na opção “Meus clientes”, no menu principal. Você poderá adicioná-los pelo ícone na parte superior direita ou no botão “cadastrar novo cliente” na parte inferior da tela. Será aberto um pequeno formulário, onde você preenche apenas nome, e-mail e celular do cliente.

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Gestão de clientes

Se você deseja editar algum dado do cliente ou apenas excluí-lo, na mesma tela "Meus clientes", selecione o cliente que deseja editar, clique no lápis no canto superior direito e na sequência aparecerá o formulário de dados básicos do cliente, como nome, email e telefone. Após finalizar, é só clicar em "salvar" ou "excluir" se o seu objetivo é apenas realizar a exclusão daquele cliente da sua lista.


Ficha do cliente

Ainda dentro do perfil do cliente, logo abaixo do nome e email dele, você encontra a opção "ficha do cliente", no qual você pode incluir e editar informações mais detalhadas e definir o preço padrão do atendimento para aquele cliente específico.

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Agendamento recorrente

No botão "+ Atendimento", você reserva um horário na sua agenda para aquele cliente que você selecionou. Se este agendamento for recorrente, você pode definir as configurações de repetição do atendimento. Dessa forma, caso o seu cliente tenha um horário fixo, você conseguirá deixar esse horário reservado para ele. (Ex: "Cliente Maria: atendimento toda segunda-feira às 8:00").

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E agora que você já a conhece, explore esta página e veja aos outros tutoriais explicativos do passo a passo para aproveitar cada funcionalidade! E lembre-se, qualquer dúvida que surgir nossa equipe de suporte estará pronta para te ajudar! 👩🏻‍💻🧑🏻‍💻

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