🗓 Agendamentos

Bem-vindo ao nosso tutorial sobre Agendamentos e Calendário! Neste guia, mostraremos como cadastrar seus agendamentos na plataforma e utilizar da melhor forma seu calendário. Vamos começar!

Acessando Calendário no menu lateral, depois clicando em "Agendamentos", você tem uma visão geral sobre todos os seus atendimentos, permitindo que você tenha um controle sobre os que já aconteceram e o que ainda estão para acontecer. Além disso, você pode facilmente pesquisar agendamentos anteriores ou criar novos conforme necessário.

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Use o pequeno calendário nesta seção como um filtro de datas para você acompanhar os agendamentos do dia, semana ou mês.

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Definir status do atendimento

Nesta mesma seção, ao lado do nome do cliente, você poderá definir o status daquele atendimento. A realizar: Atendimento pendente. Cancelamento tardio: Quando o cliente cancela em cima da hora e é gerada a cobrança normalmente daquele atendimento. Cancelado: Cancela o atendimento sem enviar cobrança ao cliente. Não compareceu: Quando o cliente falta sem aviso prévio e ainda assim é gerada a cobrança do atendimento. Concluído: Ao marcar esta opção, o cliente recebe a cobrança de acordo com o atendimento realizado.

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Calendário

A guia "Calendário" é uma extensão da sua agenda que permite a visualização de todos os atendimentos durante o mês todo. Através dele você pode utilizar os filtros de data, como dia, semana e mês e também realizar novos agendamentos.

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E agora que você já a conhece, explore esta página e outros tutoriais explicativos do passo a passo para aproveitar cada funcionalidade! E lembre-se, qualquer dúvida que surgir nossa equipe de suporte estará pronta para te ajudar! 🧑🏻‍💻👩🏻‍💻

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