Lembretes Automáticos
Nesta seção esclarecemos as principais dúvidas que possam surgir a respeito dos Lembretes Automáticos, fornecendo informações precisas para que você compreenda seu funcionamento e benefícios.
Aqui estão algumas respostas para as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos valiosos clientes, proporcionando-lhes um maior conhecimento e esclarecendo eventuais dúvidas.
Perguntas e respostas
Qual o tempo de antecedência de envio dos lembretes?
Os lembretes são enviados automaticamente para o seu cliente aproximadamente 24 horas antes e cerca de 1 hora antes do agendamento. Essas mensagens são projetadas para ajudar a lembrar o cliente de sua consulta ou compromisso com antecedência. No entanto, caso deseje, você também tem a opção de desativar o envio dessas mensagens nas configurações

Por onde são enviados para o paciente e por qual número?
São enviados pelo e-mail e WhatsApp da Neft. Você não precisa se preocupar em trocar mensagens com seus pacientes e clientes, a não ser que você opte por fornecer seu telefone pessoal para manter contato.
Como funciona o cancelamento do atendimento pelo paciente?
Assim como o profissional, o cliente também recebe um lembrete do agendamento em seu WhatsApp através de um link de acesso a cada atendimento. No entanto, o cliente possui a opção de cancelar o atendimento através desse link. Caso o cancelamento seja feito, o profissional é imediatamente notificado sobre a alteração.
Você pode configurar uma política de cancelamento, na qual você define um determinado período de tempo em que os clientes podem cancelar o atendimento sem que haja cobrança. Essa política permite que você estabeleça um prazo razoável para o cancelamento, garantindo que tanto o cliente quanto o profissional tenham uma maior flexibilidade para alterações ou cancelamentos.
Esperamos que sua dúvida tenha sido respondida, mas se ainda estiver com alguma questão que não mencionamos neste guia, você pode encontrar maiores explicações em nossos tutoriais ou então você fale conosco através do suporte que você encontra no canto inferior direito ou via WhatsApp.
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