Agenda Online
Nesta seção esclarecemos as principais dúvidas que possam surgir a respeito da Agenda Online, fornecendo informações precisas para que você compreenda seu funcionamento e benefícios.
Aqui estão algumas respostas para as perguntas mais frequentes feitas por nossos clientes, proporcionando-lhes um maior conhecimento e esclarecendo eventuais dúvidas.
Perguntas e respostas
Como funciona o agendamento pelo cliente?
Com a Agenda Online, seus clientes terão a possibilidade de agendar suas sessões de forma totalmente autônoma, aproveitando a praticidade de conferir seus horários disponíveis e selecionar um agendamento com muito mais agilidade do que os métodos tradicionais. Além disso, você receberá automaticamente os agendamentos feitos pelos clientes e será informado através do WhatsApp. Na plataforma, você terá a opção de aceitar ou cancelar o atendimento na aba de agendamentos, proporcionando flexibilidade e controle sobre a sua agenda. Essa solução simplifica o processo de marcação de compromissos para ambas as partes, economizando tempo e facilitando a gestão de horários.

Como configuro meus horários disponíveis?
Você tem pode de definir previamente quais serão os seus horários de atendimento disponíveis, garantindo que os clientes ou pacientes não marquem sessões fora desse período. Isso proporciona um maior controle sobre a sua agenda e evita conflitos de horários indesejados.
Tem integração com o Google Agenda?
Sim! Você consegue integrar sua agenda da Neft com a agenda do Google. Os compromissos já agendados no Google Agenda aparecem no calendário da Neft e impedem agendamentos em horários já ocupados.
Esperamos que sua dúvida tenha sido respondida, mas se ainda estiver com alguma questão que não mencionamos neste guia, você pode encontrar maiores explicações em nossos tutoriais ou então você fale conosco através do suporte que você encontra no canto inferior direito ou via WhatsApp.
Last updated